DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, fique calmo(a). Você poderá solicitar o cancelamento através de nossa central de atendimento. Mas fique atento(a) para as regras abaixo:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento, desfazendo o negócio. Neste caso, o desejo de rescisão do negócio deve ser comunicado a nossa central de atendimento ou também pelo nosso e-mail: [email protected]
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
PAGO PARA DEVOLVER A MERCADORIA? Não! Após comunicar nossa equipe da rescisão do negócio, você receberá um código de Venda Reversa, que é válido em qualquer agencia dos correios. Basta apresentar esse código em uma das agências que a mercadoria retornará para nós sem custo algum. Após a realização do envio é necessário mandar uma foto do comprovante para acompanhamento!
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço do consumidor.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Recebido o produto na sede da empresa, será feita a avaliação das condições do mesmo. Atendidos os requisitos estabelecidos acima, será providenciada a restituição dos valores ao cliente, nos seguintes prazos:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Cartão de débito: O estorno ocorrerá em até 3 dias úteis.
• Para os casos de desistência da compra, a restituição será apenas do valor do produto, o que não inclui o valor cobrado pelo frete.